POLÍCIA CIVIL DE BONFIM INICIA OPERAÇÃO “ARRAIAL” RETIRANDO TRAFICANTE DE CIRCULAÇÃO NA CIDADE


Após um período de investigação, a Polícia Civil de Senhor do Bonfim deu início na madrugada dessa sexta-feira (14), a operação “ARRAIAL”, cumprindo 06 mandados de buscas e apreensões no Distrito de Igara, onde ninguém foi preso, porém ainda na mesma sexta-feira, já na sede do município, na Travessa Castelo Branco, casa 45, bairro do Mercado foi presa em flagrante a senhora IRANILDES DE SOUZA REIS SANTOS, de 47 anos, esposa do detento Daniel, preso no conjunto penal de Juazeiro, acusado de roubo.

De acordo com o Coordenador da 19ª COORPIN, Delegado Felipe Neri, a acusada se enquadra como traficante de médio porte pra cima, e que vinha distribuindo cerca de meio quilo de cocaína por semana em Senhor do Bonfim, inclusive a droga encontrada em sua casa, ela havia recebido na noite anterior ao flagrante, e que já tinha conseguido passar boa parte da droga no decorrer do dia.

O FLAGRANTE

Sendo monitorada há tempos pela equipe do SI, Iranildes encontrava-se dividindo a droga, em grandes petecas na cozinha, e ao sair à frente de sua casa foi interceptada pelos investigadores, que de posse do mandado de busca, expedido pelo Juiz de Direito, Dr. Tardelli Cerqueira Boaventura, encontraram a droga em um prato em cima da pia, com uma faca e ao lado de uma balança de precisão, sendo ensacadas e embaladas pela apresentada.


Pesando cerca de 200 gramas, a droga seria repartida em quantidades menores, e segundo Dr. Felipe, uma petecazinha de cocaína é igual a 0.2 g, onde um grama da droga rende 05 petecas, onde a droga apreendida renderia 1.000 petecas de cocaína, que seriam vendidas na cidade, rendendo aos traficantes um valor estimado de R$ 10.000,00.

Na casa Iranildes mora com duas crianças, de 2 e 3 anos, na qual ela informou ser de uma comadre, que mora no distrito de Quicé. Dr. Felipe disse que encaminhará as crianças ao Conselho Tutelar, uma vez que a adoção é ilegal e as crianças estariam convivendo em local inapropriado.


Uma mulher que encontrava-se na casa também foi conduzida à Delegacia, ela é esposa de um detento também do Conjunto Penal de Juazeiro, acusado de tráfico de drogas, onde a princípio ela teria dito que estava no local onde havia ido levar um dinheiro referente a artesanato, confeccionado pelo marido detido, logo depois entrou em contradição ao afirmar que estava apenas pedindo um copo d’água, diante da contradição foi dado voz de prisão para que procedesse a ouvida da mesma na delegacia, um homem que expiava a ação foi interrogado e acabou sendo conduzido À Delegacia por exercício ilegal da profissão de Moto taxista, CNH, e evidentemente não possui cadastro no município.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE