QUEM ESTÁ CERTO E QUEM ESTÁ ERRADO SOBRE CONVÊNIO NA SAÚDE DE BONFIM...?

A DESINFORMAÇÃO E A MÁ-FÉ DO GOVERNO DA “NOVA REALIDADE”

“O governo municipal continua, como sempre desinformado e agindo de má-fé, divulgando em blogs oficio equivocado enviado pelo Ministério da Saude. Ofício é bom que se diga que eles receberam primeiro e não tiveram o cuidado de dialogar com o ex-prefeito, indo açodadamente aos blogs. Recebi apenas hoje a referida correspondência. Mas se esqueceram de que vivemos em uma democracia, e que existe o contraditório para a defesa dos que se sentem injustiçados. O próprio ofício nos dá o prazo de quinze dias, a partir de hoje, data de recebimento pelo correio, para que eu recorra. E provarei que o dinheiro que provocou a suposta rejeição e não aprovação de contas, um valor de $ 28.000,00 (vinte e oito mil reais) foi devolvido na época pela secretaria de saúde municipal. Para tanto, estamos recuperando a prestação de contas enviada, onde demonstraremos a impropriedade da decisão do Ministério da Saude, “ explica o ex-prefeito Paulo Machado.

“Comprova-se mais uma vez o revanchismo e falta de profissionalismo do gabinete do senhor prefeito, que revela mais uma vez desconhecimento dos trâmites de um processo administrativo de prestação de contas. Em breve publicaremos para a população bonfinense cópia da ordem bancária em que transferimos em 2012 os recursos que o Ministério alega não terem chegado lá. Temos pena da comprovada incompetência do governo municipal em lidar com a coisa pública e com a dignidade das pessoas, no afã de prejudicar o ex-gestor e o Deptutado Carlos Brasileiro”, conclui Paulo Machado.

ASCOM do ex-prefeito Paulo Machado



MATÉRIA RELACIONADA



Comunicado sobre aquisição de materiais através de convênio


O Governo uma Nova Realidade comunica à população a NÃO APROVAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE CONTAS do convênio 952 de 04 de julho de 2008 (Aquisição de Equipamentos e Materiais permanentes para Unidades Básicas de Saúde), celebrado entre o município, pelo então prefeito Carlos Alberto Lopes Brasileiro e o Ministério da Saúde.

Este convênio não aprovado, referente à aquisição de 8 oftalmoscópios foi comunicado ao Tribunal de Contas do Município (TCM), na gestão do ex-prefeito Paulo Batista Machado, que deverá devolver ao Ministério da Saúde, com recursos próprios, o valor de R$28.000,00 reais corrigido conforme demonstrativo de débito.

O ex- gestor foi comunicado no último dia 16 de maio para que essa quantia seja devolvida. Caso a situação não seja regularizada no prazo de 15 dias, haverá inclusão do município no Cadastro Informativo dos Débitos não Quitados de Órgãos Federais – CADIN, que implicará na NÃO CELEBRAÇÃO de novos convênios.


ASCOM PMSB
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE