CICLISTA FOI ATINGIDO POR CARRO QUE CAPOTOU EM FILADÉLFIA


Na BA 381, por volta das 07h30min deste sábado, dia 06, houve um capotamento de um veículo Estrada, de cor branca, placa policial NYB 0587, licença de Feira de Santana, a serviço da Sinuca irmãos coragem, conduzido por Paulo Edson e na carona vinha Leandro Rocha, ambos residente na cidade de Euclides da Cunha. Os dois ocupantes do veiculo sofreram apenas pequenos arranhões.

Segundo o motorista, eles vinha de Euclides da Cunha para cidade de Filadélfia quando no trecho de Cabeça da Vaca, zona rural de Filadélfia, ele foi ultrapassar um caminhão, e o caminhão fechou seu veiculo obrigando-o a sair da pista de rolamento atingindo um ciclista que vinha no pequeno acostamento, batendo em um barranco e capotando em seguida.

A equipe do SAMU foi acionada e conduziu o Senhor de pré-nome Missinho, filho de Leondas do senhorzinho, residente na localidade de Cabeça da Vaca, até o Hospital São Sebastião em Filadélfia, segundo informação Missinho passa bem e só teve pequenos ferimentos. A Policia Militar da 5° Companhia de Filadélfia esteve no local onde registrou o ocorrido.


Filadélfiaemnoticias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE