DESABAFO: LEITORA COMENTA MAU FUNCIONAMENTO EM TRANSPORTE COLETIVO EM BONFIM


Caro Netto Maravilha, estou aqui para desabafar, pois tem anos que o transporte coletivo de nossa cidade deixa a desejar na prestação de seus serviços. Ontem, cheguei ao ponto próximo a Clinica do Dr. Paulo Hilarião, às 20h20min e o transporte que está previsto para as 20h40min / 20h45min mais ou menos veio passar somente às 21h15min. E ainda tem mais, já teve algumas vezes que simplesmente o ônibus quebrou, ou deu prioridade à UNEB e nos deixou a ver navios sem pelo menos uma aviso ser colocado, além das vezes que ficamos esperando a troca de ônibus quando o mesmo quebra de 20 a 30 minutos; e esperamos sim, pois não devolvem o dinheiro da passagem, isto é um absurdo.

Creio também que o proprietário da Empresa possa não saber às vezes o que ocorre, pois na data de ontem eu liguei informando o que estava acontecendo e eles pensavam que estava passando normalmente. E ai perderam uns 5 (cinco) passageiros que foram de motos, e eu como compro passe antecipado tive que ficar na espera, além de ter medo de pegar moto.

Quando entrei reclamando no ônibus o pessoal ficou calado, pois já estão acostumados a tal desrespeito que já vem de muito tempo, e necessitamos infelizmente, desse serviço. Teve um período que os táxis quebravam o nosso galho, mais o DMTrans retirou eles de linha, na época achei certo, com medo de não ter mais ônibus no nosso bairro, mais diante do desrespeito que está visível, eu digo que os táxis estão fazendo muita falta.

A Empresa poderia junto aos órgãos competentes ver uma solução caso ocorra estes imprevistos, e tentar sanar o problema para que possamos nos deslocar de uma forma mais digna.

OBS.: Se eu pudesse compraria mesmo era uma VAN e daria carona a todas as pessoas que passam pela mesma necessidade, ter horário para chegar no seu trabalho, médico, ...etc. E olhe que nem falei sobre os idosos viu!!! Que DEUS me dê condições de ter uma boa aposentadoria, para que não necessite ter o PASSE LIVRE (que aqui coloco um novo nome PASSE DESRESPEITO). E será que estas pessoas que os tratam assim, não vão envelhecer heim!!!???

Muito obrigada pela atenção, mais eu estava precisando expor o problema, mesmo sabendo que “ uma andorinha só não faz verão”. Um abraço.

Diana Soraya Cardoso
Moradora desde 1992 no bairro.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE