DESABAFO: MONOPÓLIO NO TRANSPORTE COLETIVO DE QUICÉ

Quem pensa que a novela tinha acabado está enganado. Pois a disputa pelo monopólio no transporte público de Quicé continua, a empresa transampaio não vem respeitando com o acordo que foi firmado com a Prefeitura Municipal e duas empresas ( Transampaio e Transantana).

A empresa Transampaio da família do Vereador Gerivaldo Sampaio usando da influencia que tem no Governo Municipal, vem colocando os seus transportes em diversos horários prejudicando assim a empresa Transantana.

A população de Quicé é contra o monopólio no transporte coletivo da nossa comunidade, queremos que as duas empresas de maneira equilibrada continuem prestando os seus relevantes serviços a nossa população.
Eu sugeria ao Vereador Gerivaldo Sampaio que ao invés de brigar pelo monopólio do transporte coletivo em Quicé ele brigasse pelo carro da saúde que está a mais de 15 dias sem prestar serviço à população carente de Quicé por falta de pagamento por parte da prefeitura. Que reivindicasse um médico e remédios para o PSF de Quicé. Pois o referido órgão está sem este profissional e sem a maioria dos medicamentos básicos. Lutasse pela segurança publica que está a desejar. Brigasse mais pela educação da nossa comunidade que passou quase quinze dias sem ter aula. Pois os transportes não estavam conduzindo os professores e nem os alunos por falta de pagamento, enfim são diversas outras necessidades da nossa comunidade que não tem nada haver com monopólio no transporte coletivo.


Robson Santana
Membro da Comissão Contra o Monopólio no Transporte Coletivo de Quicé.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE