ELMO ANUNCIA PRIMEIRAS OBRAS E AÇÕES NA PREFEITURA

Em entrevista à Rádio 98.1 FM, nesta quinta-feira, dia 25, o prefeito Elmo Nascimento falou sobre a sua administração à frente da prefeitura. Essa foi a primeira oportunidade do prefeito estar mais próximo da população campoformosense através das ondas do rádio.

Ele esclareceu como encontrou a administração e tudo o que tem feito para melhorar a situação. “Eu assumi a prefeitura por ordem da Justiça e encontrei uma bagunça. Documentos que não existiam, aluguéis sem contratos, praças abandonadas, cidade suja… Mas eu não fiquei de braços cruzados e estou trabalhando para garantir o sucesso da cidade.”, resumiu.

Durante toda a entrevista, que transcorreu de uma forma tranquila, o prefeito se disponibilizou a responder com atenção. Foi questionado sobre diversos assuntos que geram polêmica com a população, a exemplo do saneamento básico. Elmo Nascimento disse que “está buscando apoio junto ao Estado e Governo Federal, para solucionar de uma vez todo esse problema. Existe a verba e vai ser feito todo o processo com atenção, para que a cidade de Campo Formoso não seja prejudicada”.

E por falar em projetos, o prefeito disse que fará a implantação de novos projetos que têm tornado mais fácil a administração de algumas cidades, como o PROAF – Programa de Autonomia Financeira das Escolas – que, como sugere o nome, possibilita que cada escola possa ter o seu próprio sustento com gastos mais baixos, não deixando que haja a morosidade no ano letivo.

Elmo falou ainda sobre as máquinas que a prefeitura recebeu do governo federal e que já estão sendo utilizadas pela Secretaria de Obras nas estradas vicinais do município. “Estamos começando hoje entre Tuiutiba e Araras e vamos fazer todo o restante. Na segunda-feira eu vou a Salvador para receber mais uma máquina e posso dar certeza de que ainda tem muito trabalho para aparecer”, disse. Em apenas duas semanas o prefeito Elmo já iniciou reforma de praças, de escolas e já concedeu aumento de salário dos funcionários.

Na oportunidade, o prefeito Elmo Nascimento falou sobre a programação do aniversário de 133 anos de emancipação de Campo Formoso. Ele disse que “para organizar a festa foi feita uma pesquisa para saber o que a sociedade estava querendo fazer pra comemorar. Ouviu-se a sociedade e chegou-se à conclusão que seria o evento de MMA, que está em evidência e tem sido uma promessa para muitos jovens atletas”.

O prefeito terminou a entrevista convidando toda a população para participar e comemorar junto. “Vamos participar de tudo. Começamos amanhã pela abertura das olimpíadas e terminaremos no show gospel de Fernanda Brum e Damares. A gente precisava fazer esse evento gospel, pois era uma dívida de muitos anos com essa parte da sociedade. Essa parte da sociedade clamava por uma festa assim há muito tempo. E o que Campo Formoso quer e precisa é de paz; Campo Formoso quer paz e trabalho.”, finalizou.

Fonte: ASCOM da Prefeitura Municipal de Campo Formoso
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE