JOVEM MORTO PELA POLICIA EM CALDEIRÃO ERA DE IGARA


O corpo do jovem que morreu em confronto com a polícia em Caldeirão Grande e estava sem identificação no IML de Jacobina foi reconhecido neste domingo. Trata-se de Alan Alves dos Santos, de 20 anos, morador da comunidade de Igara, zona rural de Sr do Bonfim.

O reconhecimento foi feito por familiares que reconheceram por fotos postadas na internet na noite de sábado. A tia do rapaz relatou que a família não sabia por onde ele andava desde a última quinta, 18. ” Ele saiu sem dizer a família para onde ia e estava-mos preocupados. A namorada conseguiu falar com ele na sexta e ele disse que estava bem, depois o celular só dava na caixa.


Segundo a família Lucas era um jovem caseiro e trabalhador, até que começou a sair com algumas pessoas estranhas. ” Ele era de ficar em casa , quase nunca saia, até que começou sair com estes caras deste Uno .Lucas não precisava disto, A mãe dele tem um mercadinho e tinha até feito uma casinha pra ele. Ele também montou um pequeno lava-jato e já tinha uma boa clientela, já tinha sua moto, não precisava disso. A mãe dele está inconsolável. Pra você ver o que fazem as más companhias. Só acreditamos quando vimos a foto montada na internet. Relatou sua tia.

Após o reconhecimento o corpo foi liberado do IML e seguiu para a Igara, em Sr. do Bonfim, onde foi sepultado na tarde deste domingo.


Bahia Acontece
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE