JOVEM VITIMA DE SAIDINHA BANCÁRIA IRIA USAR DINHEIRO PARA MELHORIAS EM SUAS TERRINHAS


É revoltante saber que se perde tanto e nada é feito em Senhor do Bonfim, pois não é de hoje que pessoas vêem vendo seus sonhos furtados por estelionatários que aplicam o golpe da "Sandália", após saidinha bancária.

Aconteceu na manhã dessa terça-feira (09), quando uma jovem de 24 anos, residente na zona rural de Senhor do Bonfim, esteve retirando o valor de R$ 4.500,00, dos quais boa parte seriam utilizados em melhorias na reforma da propriedade rural, se não fosse duas mulheres que a seguiram e interceptaram no interior de um supermercado, aplicando-lhe o velho golpe.  Uma das mulheres derrubou um bolsa pequena de proposito, a jovem pegou e entregou, não sabendo que seria aliciada e ludibriada, acabou aceitando a oferta de receber um par de sapatos como recompensa por ter devolvido a tal bolsinha.

Quando ganharam a confiança da vitima as autoras ficaram com sua bolsa como respectivo valor, e jovem foi atrás desse "sapato", minutos depois a ficha caiu e ela retornou, porém não mais encontrou nem as mulheres, muito menos o dinheiro da reforma da sua casa na zona rural, diante dos fatos ele registrou queixa na Delegacia de Polícia.

DICA

Nunca confie em alguém que deixe cair nem mesmo dinheiro a sua frente, ainda que deixem cair, quer pegar? pegue e fique pra você.

Nunca vá a uma agência bancária sozinho (a), principalmente para sacar grande quantidade em dinheiro, receber benefícios etc.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE