OSSADA HUMANA É ENCONTRADA NA ZONA RURAL DE QUEIMADAS


Na manhã da ultima terça–feira (23/07) por volta do meio-dia, após receber uma denuncia de que havia uma Ossada Humana nas proximidades da Fazenda Gameleira, que fica a cerca de 14 KM da sede do município, a policia civil, através do Dr. Luciano Castelo Branco, em companhia do Guarda o senhor Adalberto, se deslocaram para o referido local, onde puderam constatar a veracidade dos fatos.

Um corpo não identificado, na possível posição “de bruços”, aparentemente de cor Parda, em avançado estado de decomposição, com duas perfurações de arma de fogo.

Em entrevista a reportagem do Jornal Queimadas News, o delegado, Dr. Luciano Castelo Branco falou que as possíveis causas vão ser investigadas para assim nortear as investigações, e que o corpo tinha aproximadamente entre 50 e 60 dias no local, em primeira observação com duas perfurações.

De imediato foi acionado departamento de policia técnica de Senhor do Bonfim – DPT, e o Rabecão para a remoção do corpo.

Segundo a polícia, os próximos passos serão a realização de exame cadavérico, e perícias do local do crime.

A policia pede que se alguém sentir falta de algum familiar, nesse período de 50 à 60 dias, que entre em contanto com a Delegacia de Policia do município de Queimadas – 3644-1840.


Informações: Queimadas News
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE