TRÁGICO ACIDENTE CEIFA A VIDA DE IDOSO NA BR 407 EM JAGUARARI


Um trágico acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (04/07) na BR 407, ceifou a vida de um idoso próximo ao povoado Várzea Grande em Jaguarari.

Segundo informações passadas a Polícia Civil de Jaguarari, o veiculo GM Vectra de placa NTO-1028 conduzido por um homem de pré-nome José Francisco juntamente com o passageiro de nome PEDRO VIEIRA DA SILVA de 76 anos, natural de São Paulo, os mesmos vinham de Sergipe, quando por volta das 16hs:15min passavam pelas imediações do povoado de Várzea Grande, interior de Jaguarari e um pedaço de ferro foi arremessado de um caminhão e atingiu o veiculo, atravessando o para-brisa do carro e acertando o peito direito de PEDRO.

A SAMU ainda foi acionada mais PEDRO veio a óbito no local do acidente, o caminhão onde o objeto foi arremessado não foi identificado, o condutor do veiculo GM Vectra José Francisco não ficou ferido.

A polícia Técnica esteve no local realizando pericia e logo após removeu o corpo da vítima para o IML de Senhor do Bonfim para realização de necropsia. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil de Jaguarari também estiveram no local registrando a ocorrência.


Portal Jaguarari
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE