CÂMARA MUNICIPAL DE SENHOR DO BONFIM


Vereador fiscaliza obras

O Vereador Dr. Jorginho do PSD, disse que esteve fiscalizando as obras do posto de Saúde da localidade de Cazumba e segundo o mesmo as obras foram concluídas mais segundo informações dos moradores da localidade o município não pagou os trabalhadores.
Jorginho lamentou ainda, o fato do município não ter pagado uma divida herdada da gestão passada.

Ação do Município

Segundo o vereador Adelson Bahia do PPS, a secretaria de obras na pessoa do Dr. Humberto, vem apoiando suas reivindicações nas ações tapa buraco que vem sendo realizada nos bairros populares e Novo horizonte.

Rede de esgoto do Derba

Os vereadores Dr.Jorginho e Lucia Cerqueira, agradeceram ao secretário de obras, que atendeu as reivindicações dos mesmos na aceleração da recuperação da rede de esgoto do bairro do derba, que há muito tempo vinha incomodando e provocando transtornos aos moradores daquela artéria.

Denuncias com ética será bem vindo

Segundo o vereador Helson de Carvalho do PMDB o governo estava aberto para receber as denuncias da oposição, quando fossem feitas com ética e responsabilidade, uma vez que assim o atual gestor compreenderia como correção positiva.

Helson disse ainda, que o vereador Ivan Barbosa faltou com a verdade quando disse que o ex-secretario de finanças wadson Péricles ainda continuava assinado os documentos, Helson disse que Wadson ainda assinava documentos porque tinha empenhos que ainda necessitavam da sua assinatura, Helson foi enfático ao afirmar que a oposição precisava apresentar denuncias documentadas, com base e responsabilidade.

Requerimento reprovado

Foi reprovado por 6x4, o requerimento de autoria do vereador Ivan Barbosa do PT, que pede ao executivo informações e cópias do processo licitatório por dispensa de nº 0365/2013 da Empresa COOPSET- Cooperativa dos prestadores de Serviços de Transporte da Bahia, tendo como objetivo: Contratação de empresa para prestação de serviços de transporte escolar de alunos, professores do ensino fundamental da rede municipal e estadual, para atender aos interesses da Secretaria Municipal de Educação.

Debates:

Helson de Carvalho do PMDB, disse que a oposição estava querendo travar a gestão atual e que tais informações solicitadas tinham como objetivo atrasar as ações do atual governo e por este motivo pedia aos colegas da situação que votassem contra o requerimento.
Os vereadores Biro-Biro do PV e Ivan Barbosa do PT, disseram que o governo estava engessando o trabalho da oposição naquela casa legislativa e que era lamentável a falta de transparência com erário publico por parte da atual gestão.

Gabam o melhor

Na opinião do Vereador Gerivaldo Sampaio do PSB, juntando Cândido, Miguel, Paulo Braga e Brasileiro, como deputados não fizeram nem 50% do que foi feito pelo Deputado Gabam. Geri disse ainda que Brasileiro é um deputado muito fraco.
Equilíbrio
O Vereador Dr.Jorginho do PSD rebateu as criticas do vereador Helson de Carvalho pedindo ao mesmo que respeitasse seus colegas e que defendesse o povo invés de atacar a vida pessoal dos colegas vereadores.

Denuncia

Segundo o vereador Biro-Biro um morador das populares estava desmanchado um banco na praça dos 13 para construção de um barroco para jogos de baralhos e que o município não podia permitir tais ações.

Perca de Foco

O vereador Chocolate disse que perdeu o foco do seu mandato quando não foi buscar recursos, para por em pratica os seus projetos de campanha e que esteve recentemente em Salvador com a direção do seu partido em busca de conquistas para o nosso município e que agora sim estava focado em seus objetivos.
Chocolate disse ainda que tem um projeto para a realização de um grande evento de atletismo no município, trazendo atletas de todo o estado e em todas as categorias.

Volta por Cima

Emocionado o vereador Bel, agradeceu aos telefonemas e as orações recebidas durante os dias que esteve internado ali em Salvador no hospital Português, mais graças a Deus estava bem e feliz por estar de volta naquela casa legislativa.


ASCOM/CÂMARA MUNICIPAL
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE