ECONOMIA: INDÚSTRIA E COMÉRCIO REÚNE-SE COM SESI, FIEB E EMPRESÁRIOS DA REGIÃO

O governo Uma Nova Realidade, através da Secretária de Indústria, Comércio e Turismo, participou nessa terça- feira (06) do encontro entre empresários industriais da região promovida pelo Serviço Social da Indústria (SESI-Bahia), com participação da Federação de Indústrias da Bahia (FIEB).

Durante a reunião, a equipe do SESI- Bahia apresentou o portfólio de serviços oferecidos pelo órgão e ouviu as demandas dos empresários. Com a troca de informações discutidas no encontro, o SESI coletou as opiniões e planejará suas atividades na região.

Participaram do evento o Superintendente Regional do SESI Bahia, Sr. Wagner Fernandes, o Gerente Geral do CIEB, Sr. Evandro Mazo e também representantes da Mineração Caraíba S/A, Ferbasa, Sipel, Velas Rainha, dentre outras.

Na oportunidade, o Secretário Valberto Silva, alinhou com a equipe a realização de palestras com empresários e uma assessoria com a Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, visando à futura instalação do Polo Industrial e Comercial em nosso município.


ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE