FLAGRA DO MARAVILHA: DESCUIDOS NO TRÂNSITO DE BONFIM


Semana passada quando o moto taxista Marcondes Antonio de 46 anos, trafegava em sua moto na Avenida Antonio Laurindo sentido Praça Nova – Itamaraty acabou abalroando em um senhor que saiu de uma loja de peças de motos e atravessava a via fora da faixa de pedestre.

Conversamos com o Moto taxista, que informou que a vitima não foi atingido pela moto, mas sim por seu braço, “quando vinha descendo normalmente a Avenida, ele saiu repentinamente da loja, eu joguei a moto no canteiro, e meu braço chegou a tocar no homem que caiu e bateu com a cabeça”, disse Marcondes.


Já na manhã desta segunda-feira (19), uma colisão entre um Corsa de cor prata, placa JMG 1778, licença de Senhor do Bonfim, conduzido por Antonino Gomes da Silva, que seguia no sentido Praça Nova – Avenida Dois de Julho, e Voyage de cor prata, placa NZB 2489, também licença de Senhor do Bonfim, conduzido por José Pereira Filho, que fazia o sentido Praça Nova – Praça Floriano Peixoto.

No acidente da manhã desta segunda-feira apenas dano material, a PM esteve registrando o Boletim de Ocorrência, e as vitimas foram atendidas pelo SAMU, sem gravidades maiores.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE