MATERIAL ESPORTIVO FOI ENTREGUE A ASSOCIAÇÕES DE MORADORES EM BONFIM


Neste último domingo (04), o deputado Carlos Brasileiro e o diretor-geral da Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Raimundo Nonato Tavares, o Bobô, participaram da entrega de material esportivo em Bonfim. Foram beneficiadas a Associação de Moradores do Bonfim I e II (Casas Populares) e a Associação Quilombo Forte, no distrito de Tijuaçu. Entre os materiais entregues estão bolas de futebol de campo e salão, redes, conjuntos de uniforme padrão e coletes.

O vereador Biro-Biro, que participou da entrega nas Populares, ressaltou o trabalho do Governo do Estado com os esportistas bonfinenses. “Esse material entregue hoje é uma pequena mostra do que o governo do estado vem fazendo visando incentivar o esporte e a integração dos desportistas em Bonfim”, afirmou, ao lado do presidente da Associação, Esdras Nunes.

Em seu pronunciamento, Bobô exaltou o deputado Carlos Brasileiro pela sua atuação, primeiro como prefeito e agora como deputado. Ainda segundo Bobô, a intervenção de Brasileiro foi decisiva para a entrega desse material em Bonfim. Ele aproveitou o discurso e fez um pequeno resumo dos investimentos do Governo do Estado em Bonfim através da Sudesb.

“Quero saldar o nosso deputado e o maior prefeito que Senhor do Bonfim já teve. Semana passada, entregamos material esportivo a representantes da Liga Bonfinense de Futebol, conseguimos através do pedido de Carlos Brasileiro e Gustavo Miranda. Desde de que passei a fazer parte do governo, já foram investidos em Senhor do Bonfim mais de R$ 3 milhões em materiais esportivos como: construções, reforma e ampliação de quadras poliesportivas e ginásios, construção de pista de skate no Parque da Cidade, construção de piscina semi-olímpica, alem da distribuição de uniformes, bolas e redes”, resumiu Bobô.

Em Tijuaçu, a solicitação de material esportivo foi feita junto a Brasileiro pelo presidente da Associação Quilombo Forte dos Trabalhadores de Tijuaçu e Região, Josias Damasceno e do ex-vereador Carlos do Tijuaçu. Em seu discurso no fim da entrega do material esportivo, Brasileiro anunciou que uma quadra poliesportiva coberta será construída via Sudesb no Parque da Cidade. Uma obra de mais de R$ 500 mil. “Fico feliz por estar aqui junto com Bobô entregando esse material aos desportistas bonfinenses, mas não é só isso. Semana passada, reinauguramos o Centro Social Urbano – CSU, uma obra de mais de um milhão de reais onde a arquibancada e a cobertura do campo de futebol foram ampliadas, foram construídos novos banheiros, vestiário, alambrado, bancos para atletas, cabine de imprensa e a quadra poliesportiva foi totalmente reformada", citou.

Entre os presentes na entrega do material esportivo estavam o vereador Ivan Barbosa; o ex-vereador Gustavo Miranda; Marcelo Barros, diretor do SAC; Raimundo Freitas – ex-secretário de Agricultura; Samarone França – Representando o projeto Benjamim; Vera Magalhães, coordenadora do escritório do Deputado Carlos Brasileiro em Bonfim, e Fátima Brasileiro – Ex-secretária Municipal de Assistência Social.


Assessoria de Comunicação
Gabinete do Dep. Carlos Brasileiro

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE