POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM EM BONFIM


Policiais do 6º BPM apreendem arma de fogo

Nesta sexta-feira (16), às 12:30, na zona rural da localidade de Quicé, Município de Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Adriano Araújo Daniel, de 39 anos, por invadir uma fazenda, de posse de uma espingarda calibre 12, com 15 munições e atirar em animais da propriedade, um cão e três galinhas. O acusado foi apresentado, juntamente com a arma e munições, na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM realiza prisão por ameaça

Neste sábado (17), às 18 horas, no Bairro da Pêra, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram Lindomar Oliveira Rios, de 33 anos, para a delegacia de Polícia Civil, por ameaçar, de posse de uma barra de ferro, um homem que o acusado alegava ser devedor de uma quantia em dinheiro. A vítima, que estava de posse de R$ 4.386,00, dirigiu-se à delegacia para registrar a denúncia.

6º BPM realiza prisão por dano ao patrimônio público

Neste sábado (17), às 17 horas, na Praça Juracy Magalhães, Centro da Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma prisão por dano ao patrimônio público.

Marciano Bispo de Oliveira, de 26 anos, danificava um orelhão quando foi surpreendido pelos policiais. O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. Foi realizada perícia no telefone público danificado.

6º BPM recupera veículo roubado

Na madrugada deste domingo (18), à 1:30, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar,em ronda no Centro da Cidade de Senhor do Bonfim, quando passavam pela Avenida 2 de Julho, foram solicitados por um casal que acabara de ser roubado.

Os dois estavam na frente da residência, abrindo o portão da garagem para a entrada do seu veículo, quando quatro homens armados anunciaram o assalto. Dois homens ficaram do lado de fora da casa, enquanto os outros dois entraram e trancaram o casal no banheiro. Durante a ação, subtraíram um celular, jóias, um notebook e o veículo.

O casal foi orientado a prestar queixa na delegacia de Polícia Civil, enquanto diligências foram iniciadas à procura dos envolvidos, mas somente o carro foi recuperado, localizado, às 8 horas, no Bairro Brisas do Monte. Os policiais militares conduziram o automóvel para a delegacia, onde foi devolvido ao proprietário.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE