POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM NO FINAL DE SEMANA

Policiais do 6º BPM realizam apreensão de arma de fogo

Nesta sexta-feira (9), às 21 horas, na Rua Irecê, Centro da Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte ilegal de arma de fogo.
Os policiais realizavam ronda quando abordaram dois homens, em uma moto, encontrando sobre o tanque do veículo uma pistola, calibre 6.35, contendo cinco cartuchos. Natanael de Almeida Damião e Jeferson Martins da Silva Ferreira, ambos de 19 anos, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e apresentados juntamente com a arma e o veículo.

6º BPM apreende arma e droga

Neste sábado (10), às 12 horas, em uma estrada do Povoado de Lagoa dos Patos, Zona Rural do Município de Senhor do Bonfim, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam três adolescentes e realizaram prisão por porte ilegal de arma de fogo e droga.
Os policiais realizavam ronda quando abordaram um veículo Gurgel BR 800, cor azul, placa BJH1219, licença de São Paulo, com quatro pessoas. Na busca foi encontrada uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 32, contendo três cartuchos intactos, dois cachimbos, cerca de 100g de maconha, um toca CD automotivo, um aparelho de som e um pen drive.
Um adolescente de 15, dois de 17 anos de idade e Tony Ramos Sampaio de Souza, de 18 anos, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material e o veículo.

6º BPM atua em caso de Lei Maria da Penha

Neste sábado (10), às 18:30, no Bairro Casas Populares, na Cidade de Itiúba, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar atenderam a uma solicitação para averiguar uma tentativa de homicídio. Os policiais contataram a solicitante, de 44 anos, que informou ter sido vítima de tentativa de homicídio praticada por seu companheiro, identificado como Adelson de Jesus Pereira, de 40 anos, que tentou golpear a vítima com uma arma branca, tipo facão. Ambos foram apresentados na delegacia da cidade.

Homicídio em festa no povoado de Missão do Sahy

Neste sábado (10), às 23 horas, durante os festejos da padroeira de Missão do Sahy, povoado do Município de Senhor do Bonfim, Gustavo Henrique Da Silva, de 19 anos, foi golpeado com uma arma branca no pescoço, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar, devido a ausência de uma equipe de socorro de urgência no local, realizaram o socorro à vítima para o Hospital de Senhor do Bonfim, onde foi constatado o óbito. O autor do homicídio não foi identificado.

6º BPM apreende adolescente com arma de fogo

Neste domingo (11), à 1 hora, durante os festejos da padroeira de Missão do Sahy, povoado do Município de Senhor do Bonfim, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar, que trabalhavam em patrulha, em abordagem, encontraram com um adolescente de 16 anos uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 32, contendo seis munições intactas. O menor e a arma foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM conduz motociclista à delegacia por direção perigosa e embriaguez

Neste domingo (11), às 20 horas, na Rua Barão de Cotegipe, Centro da Cidade de Senhor do Bonfim, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar apresentaram na delegacia de Polícia Civil, José Pimentel Amorim, de 29 anos, que conduzia a motocicleta CG Titan 150, placa JOW8264, de cor vermelha, licença de Filadélfia, por direção perigosa e em visível estado de embriaguez.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE