POLICIAL: TRAGÉDIAS E MORTES NA BA 131 E EM MISSÃO DO SAHY

Um homicídio em Missão do Sahy e vários acidentes na BA 131 marcaram noite de tragédias entre sábado e  domingo em Senhor do Bonfim.


Por volta das 22h00min, durante as apresentações artísticas nas festas de largo no Povoado de Missão do Sahy, um o jovem GUSTAVO HENRIQUE DA SILVA, 20 anos, residente na Rua Tito Fontinelli, Bairro Alto da Rainha foi golpeado com arma branca no pescoço, quando ele se encontrada do lado direito do palco, após ser lesionado o jovem saiu correndo pelo jardim ao lado da Igreja de Senhora das Neves, caindo ao chão perdendo muito sangue.  Gustavo ainda chegou a ser socorrido mas faleceu a caminho do Hospital de Bonfim.

Seu corpo foi levado para o IML, para ser necropsiado na manhã desse domingo (11).

A polícia ainda não tem pistas do autor, e nem os motivos que levou a morte de mais um jovem em Senhor do Bonfim.

Já na madrugada de hoje (11), um acidente fatal na BA 131 tirou a vida de um senhor que pilotava uma "cinquentinha".


Era por volta das 04h55min, quando o senhor LUCIVALDO FERREIRA CONCEIÇÃO, 33 anos, residente no Povoado de Passagem Velha, se envolveu em um acidente na BA 131 altura da localidade de Ladeira do Coité, a polícia acredita que ele tenha sido atingido pelas costas, quando pilotava uma moto Shineray 50 cc, de cor preta, sem capacete.



No local apenas sangue e marcas de freadas, em decorrência desse acidente pelo menos outros três veículos se envolveram de forma menos grave.



O corpo de Lucivaldo foi encaminhado para o IML de Senhor do Bonfim, para ser necropsiado.


Maravilha Notícias
Para copiar trecho, imagem deste Blog é necessário apenas dar crédito à Maravilha Notícias.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE