Entre os dias 16 e 20 de setembro de 2013 acontecerá as inscrições do Programa Minha Casa Minha Vida das 08:00 ás 17:00 no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho. O atendimento será por ordem de chegada através de senhas preferenciais e não-preferenciais.
Documentos Necessários: ( XEROX)
SOLTEIRO(A) RG, CPF, Certidão de Nascimento, Comprovante de Residência, NIS – Número de Identificação Social
CASADO(A): RG, CPF, Certidão de Casamento, Comprovante de Residência, NIS – Número de Identificação Social
DIVORCIADO(A): RG, CPF, Certidão de Casamento com Averbação, Comprovante de Residência, NIS – Número de Identificação Social
VIÚVO(A): RG, CPF, Certidão de Casamento e Certidão de Óbito, NIS – Número de Identificação Social, Comprovante de Residência
OBSERVAÇÕES:
* O número do NIS – Número de Identificação Social é gerado no Bolsa Família;
*As pessoas com deficiência serão necessário o laudo médico com o número do CID - Classificação Internacional de Doenças;
* Não serão permitidas a realização das inscrições faltando documentos;
*No caso das famílias de estado civil Casado(a) e união estável, somente serão permitida as inscrições com a presença do casal;
* Os interessados na inscrição não pode possuir imóvel, assim como ter sido beneficiado em Programa do Governo Federal.
ASCOM