COTIDIANO: PREFEITURA DE JAGUARARI INICIA CONSTRUÇÃO DE 48 CASAS NO DISTRITO DE PILAR DO PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA


A prefeitura de Jaguarari, em parceria com o Governo Federal, iniciou as obras do conjunto habitacional no distrito de Pilar, um empreendimento do programa Minha Casa, Minha Vida. No total, 48 casas populares serão entregues à população de Pilar até o próximo ano.

De acordo com o secretário de infraestrutura, Antônio Carlos Xavier, o valor do investimento é de R$ 1.200.000,00 (Um milhão e duzentos mil reais). O conjunto habitacional é destinado às famílias de baixa renda que moram em situação de risco ou que ainda não possuem a casa própria. Além destas 48 casas, um novo empreendimento está em fase de aprovação pelo governo federal, onde serão construídas mais 100 unidades.

Para o prefeito de Jaguarari, Antônio Nascimento, além de levar moradia à população carente do município, o programa Minha Casa, Minha Vida, vai gerar emprego e renda. “É um dinheiro que vai circular na cidade, gerando emprego e desenvolvimento. Além disso, o programa representa grande benefício à população carente, contribuindo para a valorização dessas pessoas”, pontua.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE