COTIDIANO: SENHOR DO BONFIM SEDIARÁ O EVENTO DIÁLOGOS TERRITORIAIS NESTA SEXTA (13)

Nesta sexta-feira (13), o secretário do Planejamento da Bahia, José Sergio Gabrielli, estará no município de Senhor do Bonfim, no Território de Identidade Piemonte Norte do Itapicuru, para apresentar as ações do Estado num diálogo com a sociedade organizada, de forma franca, democrática e participativa.

Este é o objetivo dos Diálogos Territoriais II, que tem início às 8h30, no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães. O evento contará com a presença de prefeitos, vereadores e representantes dos 9 municípios do território, bem como a sociedade civil organizada. Fazem parte do Território Piemonte Norte do Itapicuru os municípios de Andorinha, Antônio Gonçalves, Caldeirão Grande, Campo Formoso, Filadélfia, Jaguarari, Pindobaçu, Ponto Novo, Senhor do Bonfim.

De acordo com o secretário, este é o décimo nono de 27 encontros territoriais. “Os eventos ocorrerão até o final deste ano e, a partir das discussões, será elaborado um relatório, o qual servirá como ponto de partida para que o Governo do Estado reoriente e ajuste suas políticas públicas, readequando-as às necessidades de cada Território”, destaca Gabrielli.

Histórico

A primeira edição dos Diálogos Territoriais ocorreu em 2010 e houve um reconhecimento por parte da sociedade de que o Governo da Bahia tem um compromisso com o seu projeto de participação social e, por isso, retornou aos Territórios de Identidade para responder à sociedade sobre suas demandas.


Assessoria de Comunicação
Secretaria do Planejamento do Estado da Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE