DESABAFO: BR SHOPPING ABANDONADA EM TIJUAÇU


Meu querido Netto Maravilha, mais uma vez fiquei muito triste e revoltado ao visitar a nossa tão sonhada BR-Shopping de Tijuaçu e perceber o tamanha do ABANDONO E DESPREZO com que o atual Governo Municipal, vem dando ao meu Tijuaçu. Tirei essas fotos para registrar com IMAGENS o descaso e a falta de carinho para com essa comunidade tão bela e rica culturalmente como é Tijuaçu. Entregamos a BR-Shopping e a Entrada de Tijuaçu, totalmente reformada no inicio do ano passado, no meu humilde entendimento o que o novo Governo Municipal deveria fazer, era no mínimo CONSERVAR, PRESERVAR, CUIDAR, ZELAR, MANTER e não DESPREZAR, ABANDONAR, DESTRUIR uma obra que simboliza O SONHO DESTA COMUNIDADE. fui informado que o Administrador do Distrito o Sr. Moisés Gama, ao ser cobrado pelos moradores para simplesmente fazer os reparos dos meio fios que estão caídos, o mesmo disse: " DEIXA SE ACABAR... ISSO AI É OBRA DO GOVERNO PASSADO" Neto, isso é um absurdo, estou triste e indignado com o abandono do Governo Correia ao meu Tijuaçu, os outros Distritos tem CARRO P/ SAÚDE, Tijuaçu não tem, os outros Distritos tem Coveiro, Tijuaçu não tem, a Medico foi embora a semana passada, o PSF esta sucateado, o Cemitério tomado de matos e lixos, a auto estima dos Tijuacuensses acabou. ESSA É A NOVA REALIDADE EM TIJUAÇU.

DASABAFO DO EX-VEREADOR CARLOS DE TIJUAÇU - O NEGÃO
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE