DESABAFO: MURIÇOCAS INVADEM NOVO HORIZONTE


Mais uma vez venho por meio deste espaço solicitar providências quanto ao saneamento básico do bairro Novo Horizonte. Há um ano moro neste bairro e não tinha muriçocas quando elas começaram a aparecer depois que os esgotos da ruas adjacentes passaram a ser despejados na rua SÃO PAULO que por sinal , é uma rua com Caixas coletoras. Chega a ser absurdo, o descaso do vereador "representante" deste eleitorado, bem como o setor de obras desta Prefeitura...
Fotos já foram divulgadas neste site como prova do que denuncio aqui, bem como solicitações diversas através de ligações pra o setor responsável.
Será que teremos de protestar quebrando o pavimento da rua como muitos estão fazendo com o intuito de chamar a atenção?

ATÉ QUANDO ISSO CONTINUARÁ?

Será que nossas crianças terão que pegar viroses, doenças como Dengue e outras infecciosas para que essa Secretaria possa tomar uma atitude?
Certa vez contatei o órgão responsável e disseram que haviam solicitado as manilhas pra fazer esse serviço e já faz 04 meses... Será que estão vindo de avião???
Pelo amor de DEUS não suportamos o mau cheiro, não suportamos o descaso.
Já foi feito até abaixo assinado e ate agora nada foi realizado. Mas tenha certeza que a associação dos moradores e os residentes deste bairro certamente darão a resposta disso nas urnas !!!! O eleitor está cansado de ser enganado.

M. Junior
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE