ESPORTE: PROATIVO DO 6º BPM GANHA APOIO E MAIS PARTICIPANTES EM SENHOR DO BONFIM


Cresce, a cada dia, a participação dos bonfinenses no PROATIVO, o Programa de Atividade Física do 6º Batalhão de Polícia Militar, que tem o objetivo de promover qualidade de vida e saúde, através de caminhadas, aulas de ginástica localizada e aeróbica, além de aferição de pressão arterial, de batimentos cardíacos e teste de glicemia. As atividades acontecem todas as segundas, terças e quintas, de 16:30 às 18:00, no Parque da Cidade.

Nesta terça-feira (24), mais de 200 (duzentas) pessoas participavam do programa, que agora conta com um palco, construído através do apoio e patrocínio de empresas que abraçaram a causa, para melhor visualização dos professores. Graças à participação da iniciativa privada, o PROATIVO conta (e contará) com mais recursos e mais equipamentos para atender melhor a todos os interessados em praticar atividade física de forma divertida e totalmente gratuita.

Assim sendo, o 6º BPM agradece a todas as empresas que têm se manifestado para apoiar o PROATIVO e, principalmente, as que já fazem parte deste programa, como a Rios Eletrônica, o Supermercado Sheila, a Metalbom, a Metalúrgica Nascimento, a Madeireira Santos Dumont e a AJUPM. As marcas e slogans dos parceiros estarão sendo divulgados através de faixas, banners, camisas, internet etc., pois a Polícia Militar entende que o retorno publicitário é o mínimo que se pode fazer, para apoiar ações de incentivo à cultura e esporte como esta.

Esperamos poder contar com mais colaboradores, para continuarmos e melhorarmos este serviço para a comunidade de Senhor do Bonfim.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE