POLÍTICA: LIDERANÇAS DO DEM FAZEM EVENTO EM CAMPO FORMOSO PARA A FILIAÇÃO DE ELMAR NASCIMENTO


O Partido Democratas realizou caravana neste domingo (29) pelo interior da Bahia nas cidade de Barreiras, Serrinha e Campo Formoso e contou com a presença das principais lideranças do grupo, entre elas o prefeito da capital baiana ACM Neto e o de Feira de Santana José Ronaldo.

Em Campo Formoso o evento teve início às 15:00 horas e teve como principal motivo a filiação de deputado da terra Elmar Nascimento ao DEM. Elmar pediu na justiça desfiliação do PR, após o partido ter declarado apoio a base aliada do governador Wágner

Compareceram a festa de filiação ACM Neto, José Ronaldo, José Carlos Aleluia, Geddel Vieira Lima, Paulo Azi, Paulo Souto, além do prefeito de Campo Formoso Elmo Nascimento, prefeitos da região e lideranças locais como os vereadores e os ex-prefeitos José Santana e Dr. Chiquinho.

O auge da festa aconteceu quando o prefeito de Salvador ACM Neto lançou Elmar como pré-candidato a Deputado Federal pelo DEM. Elmar disse que se sente honrado pela escolha, mas o cargo que irá disputar vai depender segundo ele da decisão do povo de Campo Formoso.


Redação Campo Formoso Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE