POLICIAL: ADOLESCENTE COMETE SUICÍDIO COM USO DE MEDICAMENTOS NO BAIRRO DA GROTINHA EM JACOBINA


Foi velado na Capelinha do Bairro da Grotinha na tarde desse domingo, 8, o corpo da adolescente Elivania Barbosa, 14 anos, vítima de intoxicação por medicamentos.

As informações é que Elivania ingeriu em média 70 comprimidos entre diazepan, amitriptilina e outros. A mesma foi socorrida ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho na manhã de ontem, 7. Elivania foi transferida por volta da 2h da madrugada deste domingo para Ribeira do Pombal, não resistiu e veio a óbito próximo a cidade de Serrinha.

Informações colhidas pela nossa reportagem é que a adolescente vivia falando que iria se matar. Mês passado tentou suicídio ingerindo medicamentos com bebida alcoólica e tentou cortar os pulsos. Dizia ser infeliz e tentava a todo custo autorização dos pais para morar com uma tia.

Antes de ingerir os medicamentos a adolescente enviou uma mensagem pra o celular da mãe dizendo: "Na vida não somos felizes totalmente, temos momentos felizes, por isso devemos está sempre ao lado de quem amamos. Quero que você tenha mais tempo comigo, mas você não me entende".

O sepultamento de Elivania será amanhã, segunda-feira, 9, no cemitério do Pau Ferro.


Fonte: Augusto Urgente
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE