POLICIAL: EM MENOS DE 48 HORAS DUPLA DE ASSALTANTES REALIZOU QUATRO ROUBOS EM BONFIM E REGIÃO


Na tarde do último dia 25 de setembro, após atender um chamado para corrida de moto, um motoboy teve sua moto roubada por uma dupla de assaltantes armados com revolver calibre 32, fato ocorrido próximo ao Momentos Motel, tomaram a moto e iniciaram uma sessão de roubos.

Após o roubo da moto, a dupla assaltou o frentista no Posto Maia, de onde foi levado R$ 200,00, em seguida a dupla assaltou o vigia do Posto que fica situado no acesso a BA 220, entrada de Igara, levando o aparelho celular do profissional. Dando continuidade nos crimes os assaltantes seguiram para a cidade de Filadélfia, e novamente em um posto de combustível cometeram outro roubo levando do frentista o valor de R$ 170,00.

Porém a dupla de criminosos esqueceu de um detalhe, mesmo tendo assaltado a três postos de combustível eles esqueceram de abastecer a moto, e quando seguiam de volta a Bonfim eis que o veículo faltou combustível, e eles abandonaram a moto as margens da BR 407, momento esse que a PM já de posse das informações do assalto ao posto de combustível realizavam buscas dos assaltantes, encontraram apenas a moto ao lado da BR. Quando a PRF seguia para a cidade de Capim Grosso, encontrou a PM analisando a moto, e disse que havia visto dois elementos andando na BR, sentido a Senhor do Bonfim, a PRF retornou e abordou os dois elementos encontrando um deles com a arma utilizada nos assaltos, conduzindo-os a DT/Bonfim, onde foram autuados em flagrante pela Delegada Magda Roberta.

Autores dos roubos:

RICARDO PEREIRA GONÇALVES - residente nas Casas Populares, Senhor do Bonfim.
Um menor de 17 anos, residente no Brisas do Monte.

Moto roubada e recuperada


Yamaha Factor, vermelha, placa JRY 6572, modelo 2008.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE