POLICIAL: ESPOSA MANDA O GENRO MATAR O SEU MARIDO NO MUNICÍPIO DE CAÉM


Em coletiva de imprensa na 16ª Coorpin no início da tarde desta quarta, 11, realizada pelo coordenador Dr Fábio Santos em Jacobina, foram apresentados as pessoas de: Edmar de Jesus Silva, 22 anos, e sua sogra Vera Lúcia Alves de Jesus, 36 anos.

Os dois são autores da morte do agricultor Edson Moreira Cajado, 42 anos, ocorrido no último dia 3 na Fazenda Lages, município de Caém. As investigações foi da responsabilidade do delegado Bel João Jaques Valois, que atua em Várzea do Poço e Caém. Após as investigações que apontaram Vera Lúcia esposa da vítima como mandante do crime, e seu genro Edmar de Jesus como executante, os acusados foram presos por uma guarnição do DPM de Cáem no distrito de Gonçalo, onde os mesmos residiam.

Na coletiva, Edmar afirmava que matou o sogro para atender o pedido da sogra, e pelo Fato do mesmo ser bastante mulherengo. Edmar utilizou duas espingardas, uma para dar coronhadas na vítima, com outra deflagrou o tiro e não dando por satisfeito ainda apedrejou a sogro. Já a Vera Lúcia negava a versão do genro. Os meliantes encontram-se a disposição da justiça, encarcerados na DEPOL de Jacobina.


Augusto Urgente
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE