POLÍTICA: INTEGRAÇÃO ENTRE PREFEITO E POVO, FAZ DE BANGA PREFEITO MAIS POPULAR DA HISTÓRIA DE ITIÚBA


Diferentemente do que ocorre no país, onde administradores estão desacreditados pela população, o prefeito de Itiúba-BA, Silvano ( Banga ), tem praticamente a aprovação unânime da população local, e com isso a popularidade do prefeito já é considerada a maior na história política do município.

Nessa segunda-feira ( 9 ) setembro, foi possível notar o quanto o prefeito é querido pelo povo, durante duas reuniões, onde participou junto com os moradores das localidades de Sítio do Meio e Jacurici da Leste, ouvindo as reivindicações das pessoas e apresentando projetos para eles, banga, recebia elogios como: Esse é o prefeito que vem ao povo, ele é simples e fala nossa língua, ele ouve nossos apelos, as palavras foram ditas por seu, Severino, o jovem Diogo e a dona Lena, que são pequenos agricultores das referidas localidades.

Na comunidade de Jacurici da Leste, Banga, recebeu o abraço de boas vindas a reunião da sua primeira professora, dona, Flor, como é conhecida na pequena comunidade, estou feliz e muito, muito contente em ter um ex-aluno, hoje prefeito do município, e que é simples como nós, exclamou, dona Flor.
A boa relação entre povo e prefeito, acontece através do esforço do administrador em buscar e conseguir projetos que tem melhorado a vida das pessoas na cidade.

O exemplo foi os projetos nas comunidades acima citadas como: Moradia, Abastecimento de Água, Geração de emprego e Pavimentação. No final os moradores convidaram o prefeito e registraram o momento com uma fotografia com todos os presentes na reunião.


Orecadodado
Day Bonfim
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE