POLÍTICA: ITIÚBA É CONTEMPLADA COM O PROGRAMA ÁGUA DOCE DO GOVERNO FEDERAL

Na Bahia apenas 47 Municípios foram selecionado para este projeto. Itiúba por está no polígono da seca no semi-árido baiano.

O Programa água doce (PAD) é uma ação do Governo Federal coordenado pelo Ministério do Meio Ambiente em parceria com Governo do Estado da Bahia e executada pela Secretaria do Meio Ambiente.

O programa visa a aproveitamento de água para o consumo humano, através de águas subterrâneas, salobras, e salinas promovendo e disciplinando a implantação, a recuperação e a gestão de sistemas de dessalinização ambiental e socialmente sustentável, para atender as populações de baixa renda e residentes em localidades difusas do semiárido baiano.

Cerimonia de protocolo do lançamento e oficina de capacitação acontece hoje na Fundação Luiz Eduardo Magalhães, Centro Administrativo da Bahia. - CAB .

BANGA disse que depois do anuncio dos Médicos, veio o Projeto minha casa minha vida Rural e agora o programa água doce, tudo isto me alegra, pois quem ganha é o povo afirmou o gestor do município.


ASCOM - ITIÚBA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE