POLÍTICA: NOVAMENTE A LICITAÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR


Caro Netto foi publicado no dia 29/08/2013 nova data para abertura do “FAMOSO” Pregão Presencial N° 051/2013 que foi suspenso no dia 21.08.2013, conforme publicação abaixo:


PREGÃO PRESENCIAL N° 051/2013

Processo Administrativo nº 1682/13 O Pregoeiro comunica aos interessados na Licitação - Modalidade:
PREGÃO PRESENCIAL N° 051/2013.

Processo Administrativo nº 1682/13. Objeto: contratação de empresa para locação de veículos com motorista para prestação de serviços continuados de transporte escolar de alunos e professores do ensino fundamental da rede municipal e estadual e ensino no Município de Senhor do Bonfim/Bahia, conforme Anexo I (especificações do objeto e modelo de proposta de preços). Que inobstante a decisão de suspendera sessão em decorrência dos fatos narrados na Ata. Vem o pregoeiro, com lastro no Parecer Jurídico de lavra da Procuradoria, determinar o prosseguimento da presente licitação, outorgando a todos os licitantes participantes da sessão realizada no dia 21.08.2013 o direito de apresentação da composição de preço de todos os serviços com estipulação do BDI (Bonificação e Despesas Indiretas) bem como apresentar o percentual adotado, assinadas por profissional habilitado com numero da inscrição no CRA, mantendo-se impreterivelmente todos os termos do Edital com suas ratificações. Resta determinado que a sessão de continuação será realizada no dia 04 de setembro, ás 09 horas, com fundamento nos Princípios insculpidos no Art.3º da Lei de Licitações e o art. 37º CRFB, além do principio da celeridade e economicidade.


Se não houver vencedor neste processo licitatório, será que o município irá contratar novamente a empresa COOPSET- Cooperativa dos prestadores de Serviços de Transporte da Bahia por dispensa.

Com a palavra o prefeito. Estamos de olho!!!!!!!!!!

Vamos acompanhar.


Eduardo Bruno
Alto da Rainha - Senhor do Bonfim – Bahia.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE