POLÍTICA: SESSÃO VOLTA AOS RITMOS DE OUTRORA EM SENHOR DO BONFIM

Limites territoriais
O Diretor de Patrimônio do município Ivomar Gitânio, utilizou a tribuna da Câmara Municipal, nesta terça-feira, dia 03, para esclarecer os trabalhos desenvolvidos no município pela SEI (Superintendência de Estudos Econômicos) e pelo IBGE, relacionados aos novos limites municipais, pelo governo do Estado da Bahia, conforme a lei Nº 12.057, de 11 de janeiro de 2011 que “Dispõe sobre a Atualização das Divisas Intermunicipais do Estado da Bahia.

Estimativas de Receitas para 2014

O Prefeito de Senhor do Bonfim, Dr.Edvaldo Martins Correia, enviou a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, os Estudos e as Estimativas de Receita para o exercício de 2014.

Acorda Bonfim pede espaço na Câmara

Os lideres do movimento Acorda Bonfim, oficializaram pedido de espaço para o uso da tribuna da Câmara Municipal ,para a próxima quinta-feira, dia 05, do corrente.

Paulinho do Sfrega recebe moção de aplausos

De autoria dos vereadores Gerivaldo Sampaio e Helson de Carvalho, o empresário do ramo imobiliário e de produção artística Paulinho do Sfrega,foi homenageado com a moção de aplausos pela sua colaboração na geração de emprego e renda no município.

Creche Fernando Dantas

De autoria do Vereador Tavinho, foi aprovado o projeto de lei de Nº 017/2013, que da denominação a creche situada no loteamento Emanuela, Alto da Maravilha no município de Senhor do Bonfim, de creche Professor Fernando Dantas da Silva.

Fim do voto em aberto na Câmara de Bonfim

De autoria do vereador Laércio Muniz, foi aprovado a proposta de emenda a Lei Orgânica de Nº 001/2013, que altera os arts. 22,26-A,32 e 47 da Lei Orgânica Municipal para estabelecer o voto aberto nos caso em que menciona,terminando com o voto secreto do parlamentar.

Transparência do custo do Lixo

Foi aprovado o requerimento de autoria dos vereadores Ivan Barbosa, Jorge Souza e Silva, Gilberto Pires e João Carlos Bernardes, que pede cópia da Planilha de Serviços e Custos da Empresa SEDIC, responsável pela limpeza de vias públicas compreendendo:varrição, coleta, podagem e transporte de resíduos sólidos comerciais, domiciliares e hospitalares, capina, raspagem, pintura de meio fio e conservação nos bairros periféricos,nos distritos e povoados da zona rural do município de Senhor do Bonfim,referente aos meses de Janeiro a Julho de 2013.

Câmara vai abrir CEI

Depois do pronunciamento do vereador Helson de Carvalho, que disse que o governo não tinha nada a esconder, pedindo os vereadores da base que votassem no requerimento da oposição que pedia informações sobre a licitação do lixo.

Mediante este pronunciamento o vereador Rê do Sindicato, fez uso da tribuna e disse que assinaria o pedido da formação da CEI - Comissão Especial de Inquérito que vai apurar suposta irregularidades no contrato da SEDIC na gestão atual.


ASCOM/CÂMARA MUNICIPAL
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE