POLÍTICA: VEREADOR RÊ DO SINDICATO DISCUTIU COM PREFEITO CORREIA POSSIBILIDADE DA IMPLANTAÇÃO DO SIM EM SENHOR DO BONFIM


Horas depois de ter assinado requerimento que autoriza a câmara a instalar uma CEI (Comissão Especial de Inquérito), que vai apurar possível irregularidade no contrato do lixo firmado em torno de cinco milhões entre prefeitura e a empresa SEDIC, na manha desta quarta feira (04), o vereador Rê do sindicato esteve na prefeitura em audiência com o prefeito Edvaldo Martins Correia.

O vereador Rê do Sindicato esteve acompanhado dos representantes da CAAF e do SINTRAF, onde foram pedir ao Prefeito Municipal Edvaldo Martins Correia que estude a possibilidade de implantar o SIM (Serviço de Inspeção Municipal).

Em sua conversa com o prefeito o vereador Rê do Sindicato justificou o pedido. Lembrou que com a implantação do referido serviço passaremos a ganhar no controle de qualidade dos produtos de origem animal e vegetal, tais como embutidos, queijos, ovos, mel e doces, onde também poderá o órgão monitorar e inspecionar os produtos.

O vereador lembrou ainda que o serviço poderá incentivar as pequenas empresas e empreendedores, incluindo os pequenos produtores de assentamentos a saírem da clandestinidade onde poderá implantar o selo de qualidade dos produtos, e oferecendo aos consumidores bonfinenses alimentos com qualidade e segurança garantida.

“Faço esse pedido ao prefeito pensando na qualidade dos produtos que a nossa população consome bem como um incentivo aos pequenos produtores e empreendedores da cidade que busca uma alternativa de renda, com a implantação do serviço poderemos incentivar mais pessoas a vir empreender nos pequenos negócios, isso já acontece em alguns municípios de pequeno porte” (destacou).

O prefeito Edvaldo Martins Correia ficou bastante empolgado com a proposta, prometendo nos próximos dias dar uma posição sobre o investimento, “ao município caberá apenas enviar o projeto para a Câmara e depois ceder três profissionais para atuarem na fiscalização dos produtos” resumiu o vereador Rê.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE