RELIGIÃO: GRUPO DE ORAÇÃO REI DAVI MARCARÁ PRESENÇA NO XV CONGRESSO ESTADUAL DA RCC BAHIA EM ITABUNA


Entre os dias 20 e 22 de setembro de 2013, carismáticos de todo o estado estarão reunidos em Itabuna, para juntos celebrar o XV Congresso Estadual da RCC Bahia.

O Congresso Estadual é o evento mais importante da RCC Bahia, destinado a servos, membros de Grupos de Oração e admiradores do movimento, ao longo dos últimos 14 anos este Congresso tem fortalecido a unidade entre os membros do movimento. Sendo ministrado pelo Conselho Estadual da RCC Bahia e RCC Brasil, além das pregações e formação, o Congresso promove momentos de Adoração ao Santíssimo Sacramento, Celebrações e louvor.

Em unidade com a RCC Brasil o congresso estadual de 2013 tem como tema: “Esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé”, inspirado em I Jo 5, 4b.

Para o ano de 2013, muitas atrações estão sendo preparadas para receber os participantes de Grupos de Oração de todo o Estado e também todos aqueles que têm o coração aberto ao chamado do Senhor. Estão confirmadas as presenças de Kátia Roldi Zavaris, Presidente do Conselho Nacional da RCC do Brasil; Onazir Conceição, Secretário Geral da RCC Brasil; Lázaro Praxedes, Pregador Nacional da RCC; Fernando Gomes, Coordenador Nacional do Ministério Jovem da RCC; Terezinha Araújo, Presidente do Conselho Estadual da RCC Bahia; Frei Cristóvão, Assessor Espiritual da RCC Bahia; Dom Ceslau Stanula, Bispo Diocesano de Itabuna, além de todo o Conselho Estadual da RCC Bahia. A animação do encontro ficará a cargo Taciano Nascimento, coordenador estadual do Ministério de Música e Artes da RCC Bahia e do Ministério de Música Rainha da Paz, da Comunidade Rainha da Paz, da RCC Diocese de Itabuna.

Como fazer a sua inscrição

Senhor do Bonfim marcará mais uma vez presença no Congresso Estadual da RCC, uma caravana já está sendo organizada e ainda há vagas!

As inscrições poderão ser feitas através do Grupo de Oração, as quartas-feiras na Capela do Santíssimo Redentor no Bairro Santos Dumont, as 19h30min, ou com o Coordenador Heronildo, na Ótica Ampla Visão, atrás do Banco do Brasil.

Estrutura

O XV Congresso Estadual da RCC acontecerá na Vila Olímpica Fernando Gomes (Fernandão), localizado na Av. Presidente Kennedy, 1284 – Bairro São Caetano, na cidade de Itabuna.

No local a organização esta montando uma estrutura para o evento, com detalhe a praça de alimentação, livrarias, congressinho, e outros serviços.


Maravilha Notícias
Com informações da RCC - BA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE