SAÚDE: NÃO HOUVE JEITO SENTINDO-SE ENGANADOS E SEM RECEBEREM SALÁRIOS FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL PARALISAM NESTA TERÇA-FEIRA 17


Na última quarta-feira nossa reportagem em contato com a direção do HDAM, foi informada que estavam dependendo apenas do repasse da Prefeitura de Senhor do Bonfim para realizar os pagamentos dos funcionários daquela Casa de Saúde.

No mesmo dia o Repórter Netto Maravilha conversou com a Secretária de Finanças do Município, Ana Paula e na conversa ela havia dito que devido a uma falha no sistema do banco não foi depositado na conta do Hospital o valor de R$ 600,00, que seriam destinados aos pagamentos de médicos e alguns funcionários e que devido a lentidão no bancos deixaria para efetuar o depósito completo, ou seja os 100% nessa segunda-feira (16), o que infelizmente não aconteceu. Em virtude da falta do cumprimento nas promessas de que essa segunda haveria de ser efetuado os pagamentos os servidores do Hospital estão sendo convocados pela Diretoria do SINDI+SAÚDE, para uma paralisação nesta terça-feira 17, conforme nota enviada pela diretoria ao blog Maravilha notícias, como mostra abaixo.


Convocação Geral

Senhor do Bonfim, 16 de setembro de 2013

O SINDI+SAÚDE convoca todos os funcionários desta instituição, (Hospital Dom Antônio Monteiro), para uma PARALISAÇÃO nesta terça-feira dia 17 de setembro de 2013, pois a retaliação por parte da má realidade que administra o hospital está deixando os trabalhadores sem receber seus salários até o dia de hoje.

Diante do exposto não vemos outra atitude a não ser parar as atividades!

Pois desde o dia 12 de setembro que o SINDI+SAÚDE busca saber o porquê do atraso, mas até o momento o que percebemos é o enrolação!
À Direção do Sindi+Saúde


Mara Lisboa Lima
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE