COTIDIANO: DEPUTADO GEILSON APRESENTOU MOÇÃO DE SOLIDARIEDADE AO RADIALISTA DO MUNICÍPIO DE FILADÉLFIA

Deputado Carlos Geilson

O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) e também radialista apresentou uma moção de solidariedade ao radialista Antônio Carlos, da Rádio Comunitária Várzea do Curral FM, do município de Filadélfia. Na tarde da última terça-feira (1), Barbosa Júnior (PDT), prefeito do município, invadiu a emissora para cobrar direito de resposta. A confusão foi parar na Delegacia de Polícia.

Conforme informações apuradas, o alcaide bastante nervoso, entrou no prédio depois de ouvir do profissional que pessoas teriam ligado para o seu programa para pedir informações sobre o atraso no pagamento dos salários dos servidores municipais. Segundo relatos, o prefeito, inconformado com as declarações, teria tentado invadir o estúdio, mas foi impedido por convidados que aguardavam para participar do programa.

Ao perceber a confusão, o radialista pediu, através das ondas sonoras da rádio, a presença da Polícia Militar na emissora. Após a chegada da PM, o prefeito, ainda alterado, exigiu direito de resposta, o que foi negado pela emissora.

Para Carlos Geilson, esta moção significa uma posição firme contra a violência sofrida pelo radialista Antônio Carlos, sendo, antes de tudo, o grito da sociedade como um todo em defesa dos seus próprios direitos. “São extremamente constrangedoras as situações provocadas pelo autoritarismo. Abaixo a perseguição no rádio filadelfense ou em qualquer lugar”, ressaltou o parlamentar.


Fonte: Blog Geraldo José
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE