JUSTIÇA: PREFEITURAS DA REGIÃO REÚNEM-SE COM MINISTÉRIO PÚBLICO PARA APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA INFÂNCIA EM 1º LUGAR


Na tarde de ontem (01), o secretário de Administração, Rubens Torres, representou o Exmo. Prefeito Edivaldo Martins Correia na reunião entre prefeituras, conselheiros tutelares e Ministério Público sobre o Programa “Infância em 1º Lugar”, na Câmara de Vereadores.

O Promotor de Justiça Millen Castro explicou aos municípios de Senhor do Bonfim, Antônio Gonçalves, Campo Formoso, Andorinha e Itiúba sobre o Programa Infância em 1º Lugar, que visa colocar em prática a prioridade absoluta às crianças e adolescentes especialmente no âmbito do Ministério Público da Bahia.

Além disso, pretende aumentar, através de projetos integrados entre os municípios os recursos financeiros e humanos voltados à defesa dos direitos de infância e juventude, fortalecendo o Fundo da Infância e Adolescência e em consequência, os Conselhos responsáveis.

A reunião contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Láercio Muniz, do vereador Gerivaldo, prefeitos e secretários dos demais municípios participantes, representantes do Ministério Público da região e entidades interessadas. A Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social de Senhor do Bonfim foi representada por coordenadores e conselheiros ligados à Infância e à Juventude.


ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE