POLICIAL: AÇÕES DA PM 6º BATALÃO


6º BPM realiza prisão por furto em Senhor do Bonfim

Nesta sexta-feira (11), às 12h30, na Praça Rui Barbosa, no Centro da Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Regina Justina dos Santos, de 32 anos, após o furto de dois shorts e três bermudas de uma loja de roupa. A proprietária viu o delito através de câmeras de segurança no interior do estabelecimento. A acusada foi apresentada na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado flagrante.

6º BPM realiza prisão por furto em Itiúba

Nesta sexta-feira (11), às 14h30, no Centro da Cidade de Itiúba, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Marcos Antônio de Jesus, de 21 anos, por furtar objetos de dentro de um veículo. Os policiais conseguiram localizar o autor tentando vender peças de roupas, produtos de beleza e um par de botas que foram subtraídos do interior do automóvel.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Itiúba.

6º BPM atua em apoio ao SAMU em prestação de socorro

Nesta sexta-feira (11), às 19 horas, no Bairro Mutirão, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar atenderam a uma solicitação de apoio ao SAMU, na prestação de socorro a um homem atingido no ombro por um golpe de arma branca. O autor desferiu dois golpes de faca tipo peixeira contra a vítima e evadiu-se, não sendo localizado, embora os policiais tenham realizado diligências.

6º BPM realiza prisão por disparo de arma de fogo

Nesta sexta-feira (11), às 20 horas, no Povoado de Pau Branco, Município de Itiúba, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Jorge Gonçalves Guimarães, de 44 anos, por ameaçar moradores, chegando a efetuar um disparo de espingarda de fabricação caseira, em seguida, evadiu-se. Os policiais localizaram o acusado, que foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, juntamente com a arma apreendida.

6º BPM prende arrombadores de uma loja

Na madrugada deste domingo (13), às 2 horas, na Rua Fernandes da Cunha, Centro da Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam José Antônio Silva Bento, de 21 anos e Gilvan de Jesus Reis, de 18, após arrombarem uma loja de confecções. Imediatamente após o chamado, via serviço de 190, quando os policiais chegaram, perceberam que os acusados estavam ainda dentro da loja, escondidos no provador. Ambos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.

6º BPM realiza prisão por tentativa de homicídio

Neste domingo (13), às 20h30, na Praça Nossa Senhora de Fátima, na Cidade de Ponto Novo, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Alberto Souza da Silva, que, ao apartar uma briga, desferiu golpes de faca provocando cortes profundos na cabeça, tórax, queixo e antebraço do ex-companheiro da sua vizinha.
A vítima foi socorrida para o hospital de Ponto Novo, onde ficou aguardando transferência para Juazeiro. O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM apreende adolescentes com droga e facão

Neste domingo (13), às 22 horas, na Praça Nova do Congresso, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam dois adolescentes que ameaçavam um homem com um facão, sendo também encontrada com eles uma pequena quantidade de maconha. Ambos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE