POLICIAL: AÇÕES DA PM 6º BATALHÃO


6º BPM realiza prisão por porte de arma de fogo

Neste domingo (6), às 19 horas, no Povoado de Abóbora, próximo à Cidade de Jaguarari, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Anísio dos Santos Silva, de 46 anos, por portar quatro espingardas e uma faca do tipo peixeira.

Policiais femininas do 6º BPM participam da Campanha Outubro Rosa


Policiais femininas do 6º Batalhão de Polícia Militar participaram da campanha de prevenção ao câncer de mama, movimento internacionalmente denominado Outubro Rosa. A ação social aconteceu durante este domingo (6), no Povoado de Quicé, Município de Senhor do Bonfim, por iniciativa do Lions Club, que pediu o apoio da Polícia Militar.
Os voluntários realizaram visitas, com distribuição de material informativo, para a conscientização da importância do exame anual de mamografia, que proporciona o diagnóstico precoce, principal forma de prevenção.

Policiais do 6º BPM apreendem drogas

Neste sábado (5), às 2 horas, durante abordagem, na BR 407, na Cidade de Jaguarari, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar encontraram com Durval dos Santos Nascimento, de 26 anos, duas petecas de cocaína. O acusado apontou o local da venda da droga, no Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim, onde se encontrava José Martins da Silva, de 57 anos. Ambos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.

6º BPM conduz homem à delegacia após disparo de arma de fogo

Neste domingo (6), às 10:30, no Povoado de Cazumba II, Município de Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Moisés das Neves Ferreira, de 21 anos, após ter efetuado disparos, com uma espingarda de fabricação caseira, contra pessoas que jogavam futebol em um campo.



6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE