POLICIAL: AÇÕES DA PM 6º BATALHÃO


6º BPM realiza prisão por ameaça com arma de fogo e arma branca

Nesta terça-feira (15), às 8h30, no Centro da Cidade de Itiúba, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma prisão por ameaça, porte de arma de fogo e arma branca.
Gil da Silva Dias, 24 anos, de posse de uma espingarda de fabricação caseira e de um facão, ameaçava a vizinhança. O acusado e testemunhas foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Itiúba, juntamente com a arma e o facão.

6º BPM apreende adolescente após golpe de canivete

Nesta terça-feira (15), às 11h30, no Bairro da Olaria, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma adolescente de 17 anos que desferiu um golpe de canivete nas costas de outra de 16, na Rua do Muriá, Bairro Bonfim III.
No hospital onde a vítima se encontrava, parentes forneceram aos policiais o endereço da autora do ato infracional. Na residência, a adolescente estava com o pai que a acompanhou durante a apresentação na delegacia de Polícia Civil.
A adolescente ferida foi submetida a procedimentos médicos, encontra-se internada e seu estado é estável.

Dupla de policiais do 6º BPM apreende drogas

Nesta terça-feira (15), às 13h30, na Rua Fernandes da Cunha, Centro da Cidade de Senhor do Bonfim, uma dupla do policiamento ostensivo a pé do 6º Batalhão de Polícia Militar, após abordagem, prendeu Ednaldo Rodrigues dos Santos, 39 anos, portando um dolão de maconha. O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo

Nesta terça-feira (15), às 20 horas, no Bairro Mutirão, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Francisco Pedro de Moraes, 68 anos, que se encontrava em frente à sua residência, ameaçando atirar em via pública com uma pistola calibre 22, com uma munição intacta. O acusado, juntamente com a arma apreendida, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE