POLICIAL: CRIANÇA DE DOIS ANOS E CINCO MESES MORREU AFOGADA EM BALDE NO TIJUAÇU


No sábado dia 05, uma criancinha de apenas dois anos e cinco meses, morreu vitima de afogamento em um balde utilizado para reservar o líquido. De acordo com informações é o segundo filho que a mulher perde, aconteceu recentemente de ela ter dormido com outro filho na cama e durante o sono dormiu sobre a criança que faleceu.

A Associação Quilomboforte entidade representativa na localidade estará encaminhando pedidos de providências ao Conselho Tutelar de Senhor do Bonfim, para que não venha acontecer novos casos na família da mesma.

Nosso Repórter Netto Maravilha em conversa com a Conselheira Tutelar Cleia, foi informado que somente tomou conhecimento dos casos durante a apresentação do Noticiário Policial na manhã dessa segunda-feira na Rádio Rainha FM, e que até o presente momento ainda não foi notificada sobre o acontecido, mas que assim que receber tal comunicado estará enviando representação ao Ministério Público, para que seja apurado todos os casos, uma vez em que há informações que a mãe das crianças é dependente alcoólica

O Corpo da criança foi apresentado nessa segunda-feira no IML de Bonfim para os procedimentos.


Maravilha Notícias


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE