POLÍTICA: CAMPO FORMOSO PERDE 400 MORADIAS DO MINHA CASA, MINHA VIDA


A perda foi de 24 MILHÕES na segunda fase do Programa Minha Casa, Minha Vida, para construção de habitações.

O município de Campo Formoso ficou mais longe de zerar o seu déficit habitacional. Pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, o município receberia mais 400 unidades.

“Nós conseguimos 400 unidades, depois que a empresa que iria construir firmou contrato de compromisso de compra do terreno, faltava apenas o TERMO DE VIABILIDADE DE ABASTECIMENTO D’ÁGUA FORNECIDO PELA EMBASA, conseguimos o referido termo com a interferência do governador Jacques Wagner, assim os recursos foram liberados Superintendência da Caixa em Feira de Santana, porém, o proprietário do terreno estranhamente desistiu da venda e Campo Formoso perderá mais esta grande obra, com recursos da ordem de 24 milhões”, comentou o Deputado Adolfo Menezes.

Portal Sertão Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE