POLÍTICA: NOTA DO GOVERNO MUNICIPAL DE SENHOR DO BONFIM ESTÁ EQUIVOCADA


Para os devidos esclarecimentos e para que seja corrigida informação passada erroneamente, o gabinete do deputado Carlos Brasileiro informa que, durante a inauguração da Mini-fábrica de Confecção não foi descerrada qualquer placa de inauguração, muito menos com inclusão de nome do prefeito de Senhor do Bonfim, até por que a gestão municipal não teve qualquer participação nesta conquista.

A inauguração da mini-fábrica aconteceu no Centro Comunitário do Conjunto Monte Alegre II, onde já existia uma placa que, como podem perceber pela data da mesma, foi implantada em abril em 2013, não tendo qualquer ligação com o evento da última sexta-feira. Isto é comprovado pelas fotos, que foram publicadas pelo próprio site da Prefeitura em 15 de abril de 2013. Há imagens, inclusive, do prefeito ao lado da Placa.


O gabinete do deputado não entende o motivo da Ascom da Prefeitura ter divulgado, de forma equivocada, informação de que, junto com a Secretaria de Desenvolvimento Social, teria colocado placa com nome incorreto do gestor, já que esta placa foi descerrada pelo próprio prefeito em data anterior, quando da entrega de casas construídas na gestão passada. O gabinete do deputado respeita as instituições e as autoridades. Desta forma, pede a devida retratação pelo equivoco cometido.

Segue link com notícia de abril de 2013

http://senhordobonfim.ba.gov.br/2013/04/inauguracao-e-entrega-das-chaves-do-conjunto-habitacional-monte-alegre-ii/


ASCOM DO DEPUTADO
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE