POLÍTICA: PLACA COM O NOME ERRADO DO PREFEITO DR. CORREIA É RECOLOCADA NA INAUGURAÇÃO DA MINI-FÁBRICA DO CONJUNTO HABITACIONAL MONTE ALEGRE II


A ASCOM (Assessoria de Comunicação Social) lamenta profundamente o fato da placa com o nome errado do Exmo. Sr. Prefeito de Senhor do Bonfim, Edivaldo Martins Correia, ter sido recolocada na inauguração da mini-fábrica do Conjunto Habitacional Monte Alegre II que foi viabilizada pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (Sedes).


Esta placa, que NÃO FOI confeccionada pelo Governo Uma Nova Realidade, foi colocada no dia 15 de Abril de 2013, na inauguração deste Conjunto.

Na Inauguração da Quadra de Futebol Society do Bairro Cidade Nova, realizada há quase duas semanas atrás, detectamos que a placa havia sido retirada do local. Hoje, na inauguração da mini-fábrica do Conjunto Habitacional Monte Alegre II, ela simplesmente reapareceu, com o nome do Exmo. Sr. Prefeito escrito ERRADO, toda amassada, soltando a película de proteção, faltando os pinos do acabamento dos parafusos de fixação.

Esclarecemos também, que a ASCOM não confecciona placas de inauguração de nenhum evento sem a prévia autorização do Gabinete do Prefeito e que, em nenhum momento fomos procurados pelos organizadores deste evento para confirmação do nome do prefeito Dr. Correia, nem recebemos nenhum comunicado ou ofício solicitando a confecção da referida placa.


André Miranda
Assessor de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE