POLÍTICA: PREFEITO BANGA ENTREGA DOCUMENTO PARA GOVERNADOR WAGNER SOLICITANDO ÁGUA PARA ITIÚBA


O prefeito, Banga, do município de Itiúba – BA, junto com uma comissão, entregou nas mãos do governador Jaques Wagner, num intermédio do Deputado Estadual, Carlos Brasileiro ( PT ), um documento solicitando do Governo do Estado com urgência água para o município, uma vez que o Açude do Jacuricí, que armazena 156.000.000 m³ de água está com 4% de sua capacidade, disponibilizando uma água impossível de ser usada por seres humanos.

O documento foi entregue ao governador nesse sábado ( 5 ) outubro, na cidade de Andorinha,durante a inauguração da BA 220. O governador, Wagner, se comprometeu em levar água ao município o mais rápido possível,assinado o documento entregue pelo prefeito Banga, segundo o governador, a água vem da Barragem de Ponto Novo. O prefeito, Banga , recebeu ainda o apoio do secretario da Casa Civil, Rui Costa, do presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, do vice- governador da Bahia, Otto Alencar e de vários deputados, que destacaram mais uma vez o grande esforço do prefeito Banga, em busca do desenvolvimento de Itiúba.

Estamos aqui com uma caravana de pessoas de Itiúba, para dizer que estamos precisando urgentemente de água para o nosso povo, e o governador acabou de nos confirmar o seu apoio para resolver o problema. Assim saímos daqui com o nosso compromisso resolvido em prol do povo de Itiúba.

Ao lado do governador, o deputado Carlos Brasileiro, destacou a preocupação do prefeito ,Banga, com o povo de Itiúba, quando o assunto é água, e reafirmou seu compromisso para ajudar a resolver os problemas do município. Rui Costa, lembrou que, Banga, já è uma grande liderança e que seu gabinete está de portas abertas para o prefeito. “ pois, líder faz assim, trás seu povo para cobrar e ouvir respostas dos seus pedidos”, disse Rui Costa.

Não vou parar até que a água de Ponto Novo, esteja caindo nas torneiras da cidade de Itiúba, finalizou, Banga.


Day Bonfim
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE