POLÍTICA: PT DE BONFIM REALIZA DEBATE EM EVENTO COM GRANDE PARTICIPAÇÃO


O Partido dos Trabalhadores (PT) de Senhor do Bonfim realizou um debate na manhã deste domingo (20), no auditório do Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães. Além de filiados, o evento contou com a presença de dezenas de lideranças de outros partidos coligados e da população em geral. Os representantes da chapa “Reconstruindo o PT”, incluindo o deputado Carlos Brasileiro, candidato a presidente municipal da legenda, apresentaram algumas propostas para a comunidade.

Brasileiro destacou várias questões importantes para a região, e citou a necessidade de resolver definitivamente a situação do Hospital. Para ele, como não há iniciativa por parte da gestão municipal, a reforma e ampliação das estrutural desta casa está se tornando inviável. "Vamos ter que lutar pela construção de um novo hospital para toda a região", citou. Presente no evento, o ex-deputado Paulo Braga apoiou a iniciativa e disse que se comprometia a ceder a área para a construção da unidade, independente do tamanho, sendo muito aplaudido.

Entre os presentes estavam os vereadores Ivan Barbosa, Bel, Jorginho Silva, Rê do Sindicato e Otávio Xisto. Também participaram os ex-vereadores Jairo Sá, Gustavo Miranda, Carlos de Tijuaçu e Hermogenes Almeida, este último presidente interino do PT de Bonfim. Também estavam o presidente do PHS, Claudionor Peixinho; o presidente do PRB, Pastor Célio Rodrigues; o ex-vice-prefeito, Aurélio Soares; a presidente do Sismusb, Sonia Lucia, a delegada do SindSaúde, Mara Lisboa, ex-secretários municipais e diversas outras lideranças.

O debate integra o Processo de Eleições Diretas (PED 2013) do PT, que vai escolher os presidentes e diretórios municipais, estaduais e nacional do partido, em 10 de novembro próximo. O encontro discutiu ainda temas como política de alianças, construção partidária, movimentos sociais, democratização dos meios de comunicação e reforma política.


Por: André Bonfim - Jornalista
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE