AUTORIDADES DE BONFIM DEFENDEM PERMANÊNCIA DE FELIPÃO NA COORDENAÇÃO DA 19ª COORPIN


CARTA ABERTA A SOCIEDADE BONFINENSE

Os integrantes do Ministério Público, Poder Judiciário, OAB e Defensoria Pública da Região de Senhor do Bonfim manifestam preocupação com a possível saída do Delegado de Polícia Felipe Neri da Silva Neto da Coordenação da 19aCOORPIN da Polícia Civil.

Os signatários entendem o poder discricionário cometido aos órgãos do Poder Executivo e as naturais movimentações dos ocupantes de cargos em comissão ou função de confiança, mas se surpreendem com as notícias veiculadas nos meios de comunicação local, dando conta que tal saída estaria relacionada a represália pela firme atuação do Bel. Felipe Neri na coibição de atos que conspiraram contra a ordem pública, em momento de gravíssima estiagem em toda Bahia, especialmente sobre destruição da adutora de Ponto Novo, que abastece também esta Cidade de Senhor do Bonfim.

Em momento que avultam os reclames sobre problemas de segurança pública no Estado da Bahia, a sociedade bonfinense já demonstrou nas ruas o seu temor em que mudanças no comando da 19ª COORPIN da Polícia Civil possam acarretar o retorno aos índices já ostentados por essa região, que diminuíram sensivelmente com a chegada do aludido profissional.

Em razão do que vem a ser dito, os signatários, respeitando a hierarquia que deve presidir as relações no interior do Poder Executivo, conclamam as autoridades à reflexão quanto à necessidade de mudança no comando da 19ª COORPIN da Polícia Civil.

Senhor do Bonfim-BA, 28 de novembro de 2013.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE