CULTURA: ESPAÇO AROEIRA O LUGAR PARA VOCÊ VER E FAZER ARTE!


O Núcleo Aroeira de Arte, Primeiramente, agradece a todas as pessoas que saíram de suas casas para prestigiar nosso trabalho No Espaço Aroeira, da Programação Novembro Cênico, no Ultimo final de semana do dia 9 e 10 de novembro, onde aconteceu a reestreia do Espetáculo Pegando a Xepa e também o lançamento de um horário Alternativo de Teatro para Programação Infantil que esta sendo aos domingos as 16 horas sempre com montagens de espetáculos infantis neste mês com “A Bruxa”. Confira também o que teremos ainda este mês, Para novembro:

Novembro Cênico no Espaço Aroeira!

Espetáculos:

Dia: 16 e 23/11/13 - Sábado: 20h - Pegando a Xepa – uma comédia na Feira Livre Dia: 17 e 24/11/13 - Domingo: 16h - A bruxa (Matinê – Teatro infantil) e às 20h - Pegando a Xepa – uma comédia na Feira Livre

A programação segue durante todo mês de novembro, iniciando a abertura do Espaço Aroeira como mais uma possibilidade de lazer para os bonfinenses situada à rua Teive Argolo,151 no Bairro da Gamboa.

O Espaço!

Após parceria firmada com a Filarmônica União dos ferroviários bonfinenses, o
Núcleo Aroeira de Arte passa a funcionar na sede da filarmônica, criando assim mais um espaço de lazer e cultura no bairro Gamboa em Senhor do Bonfim. Espaço Aroeira.

Curta nossa Página no Facebook e compartilhe nossas publicações, Nos siga no Twitter @AroeiraCênica, Assista nossos vídeos em nosso canal do Youtube!


Desde já agradecemos seu apoio ao movimento cultural e artístico de nossa cidade. Comunicação Aroeira – Paulo Vasconcelos
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE