quarta-feira, 13 de novembro de 2013

DESABAFO: FALTA DE RESPEITO DO BRADESCO DE SENHOR DO BONFIM


Uso este espaço para manifestar minha indignação frente à falta de respeito e ética do Bradesco de Sr. do Bonfim, para com os seus clientes nestes últimos dias.

No ultimo dia 04/11 às 7:30 da manhã, quando fui realizar um saque me deparei com a triste cena da falta de dinheiro nos caixas, motivo: Devido aos assaltos nas agências da microrregião, a agencia se viu obrigada a reduzir o valor (dinheiro) de abastecimento nas maquinas (foi o que chegou ate os meus ouvidos).

Pois bem no sábado 09/11 fui à agência para sacar, e novamente todos os caixas estavam SEM DINHEIRO, ora sou cliente do Bradesco há cerca de 4 anos e nunca vi tamanha FALTA DE RESPEITO para com os clientes. Todos mês pago taxas absurdas pelos serviços que DEVERIAM SER PRESTADOS PELO BANCO.

Você chega a agencia para realizar um saque (os caixas estão sem dinheiro), um deposito (as maquinas não entregam ou não se tem envelopes), além disto o sistema usado nos terminais encontra-se defasado, pois sempre travam em quase todas as operações e cartões, a mais de uma semana o ar-condicionado estar
quebrado e a gerencia não toma uma única providencia de chamar um técnico para conserta-lo e o que dizer das filas? Sim as filas neste banco chegam a ser intermináveis, o Bradesco em geral sempre se encontra SUPER LOTADO, devido ao número insuficiente de caixas eletrônicos (8). O que dizer da FALTA de funcionários para auxiliar no atendimento? Em geral fica apenas UM funcionário para atender os clientes em todas as maquinas!.

Quando é pagamento dos aposentados é aí que este banco vai de mal a pior, os idosos se vêm obrigados a chegar a agencia as 5/6hs da manha e só saem as 13/14hs da tarde, correndo todo risco possível, seja de assalto ou saúde (um sr. passou mal na fila).

Não sei se os demais clientes desta agencia sabem que existe o Alô Bradesco (0800 727 9933), telefone este que serve justamente para registrar as nossas queixas, de antemão antecipo que este meio nem sempre resolve nossos problemas. Estou de saco cheio com tanta falta de respeito não só para comigo, mas também para com os demais, afinal é o banco que está a NOSSO serviço. Digo mais o gerente só vai tomar providências quando os clientes mudarem, não, não de atitude, mas de banco.


Josemario Marinho

NOSSA REDAÇÃO MANTEVE CONTATO COM A AGÊNCIA E...

Segundo a Administração, a informação de que a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos se davam em virtude de assaltos na região, não procede, e sim a falta de dinheiro foi proveniente de pagamentos realizados para funcionários da Prefeitura de maneira repentina, ou seja não houve comunicação à Agência do Bradesco antes mesmo de enviarem a folha de pagamento de servidores locais, e que em duas ocasiões aconteceram isso esses pagamentos abruptos, descaracterizando assim a informação precipitada do desabafo do senhor Marinho. Quanto aos demais assuntos de filas longas et,não comentamos e assim não obtivemos respostas convenientes.

Maravilha Notícias