EDUCAÇÃO: SOLENIDADE DE FORMATURA DO PROERD


Por volta das 09 horas, do dia 21 de novembro de 2013, no ginásio do Instituto Educacional Nossa Senhora de Fátima – IENSF, ocorreu mais uma formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência - PROERD, onde foram contemplados 528 (Quinhentos e vinte e oito) alunos do 5º ano do ensino fundamental, dais instituições de ensino municipais e particulares da cidade de Campo Formoso.

As aulas foram Coordenadas pelo Asp. PM ROCHA e ministradas pelo instrutor Sd. PM Louriedson, que assumiram o compromisso juntamente com o Ten. Cel. PM PAULO HENRIQUE Comandante da 54ª CIPM de apresentar melhores perspectivas de vida as crianças.

O Proerd é um programa de caráter social e preventivo posto em prática em todos os Estados do Brasil por policiais militares devidamente selecionados e capacitados. A metodologia aplicada no Proerd consiste em ensinar às crianças a reconhecer e resistir às pressões para o uso de drogas, por isso é considerado pela ONU como um dos maiores programas de prevenção às drogas e à violência do mundo.

.
54ª Cia – Campo Formoso
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE