ESPAÇO DO LEITOR: EMBASA RESPONDE RECLAMAÇÃO DE FALTA D'ÁGUA EM VÁRZEA DO MULATO

Nota da Embasa


Em resposta à reclamação de falta de água em Várzea do Mulato (Senhor do Bonfim), feita pela moradora Sideneia e postada neste site, hoje, 21 de novembro, a Embasa informa que o abastecimento na localidade foi prejudicado por quebramentos de adutora. Técnicos já solucionaram o problema, e o abastecimento no local já foi retomado de forma gradativa, desde a manhã de hoje.
Em relação à quantidade de dias sem água (mais de um mês, segundo a moradora), a Embasa esclarece que a localidade foi abastecida em torno de 10 dias atrás, antes da ocorrência dos quebramentos. Neste caso, é importante que a moradora entre em contato com o Escritório Local de Filadélfia, através do telefone: 74 – 3551 2104, com o fim de agendar uma verificação técnica para identificar algum problema específico.


Att
Assessoria de Comunicação da Embasa
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE